CRIT - centro de reabilitação e integração torrejano


"Educar, Formar, Reabilitar e Integrar social e profissionalmente pessoas com deficiência e incapacidades e outros grupos desfavorecidos".



INICITIVAS DO CRIT

Abril - MÊS DA PREVENÇÃO NOS MAUS TRATOS NA INFÂNCIA




CAFAPT, COJ e CPCJ dinamizaram Campanha do “Laço Azul”

Em consequência da reconhecida sensibilização nacional promovida, anualmente, por diversas entidades públicas e privadas, durante o mês de Abril intitulada “Abril - Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, o CAFAPT (Valência do CRIT) dinamizou no dia 16 de fevereiro, pelas 10 horas, em colaboração com a CPCJ de Torres Novas e com os 25 jovens inscritos no COJ, Valência do ROSTO, uma ação de sensibilização na comunidade, através da distribuição do laço azul e da história que representa este símbolo mundial.
Durante o trajeto, com início na Rua Alexandre Herculano e término no Mercado Municipal, foram distribuídos 572 Laços Azuis à população torrejana a qual recebeu e ouviu atentamente a história do Laço Azul.
Nesta atividade dinamizada pelo CAFAPT participaram 45 crianças e jovens, a Direção do CRIT (Celeste Henrique e Vítor Guimarães), a CPCJ de Torres Novas (Dr.ª Sandra Bètina) e o COJ (Valência do CRIT).
O CAFAPT agradece a colaboração das crianças e jovens que se envolveram nesta iniciativa, à CPCJ e aos Torrejanos que partilharam connosco este momento.
Muito Obrigado!

+
+
+
+